sábado, 11 de julho de 2015

Dia de conhecer um Canyon cheio de samambaias

5 de junho de 2015

Gostamos tanto do vale das árvores gigantes que resolvemos tirar mais um dia explorando o que há por lá. Achamos um canyon com as paredes bem verticais e cheio de samambaias, tudo muito verdinho e finalmente paramos em uma praia (com o tempo bom para de fato aproveitar uma).

Pedalamos em direção ao canyon e no caminho meu pneu furou outra vez....O primeiro pneu furado do dia.

Fern Canyon

Fern Canyon

Fern Canyon: O Fe me carregando... não queria molhar meu tênis heheheh

E agora sim... em cima da árvore sequinha =)

Fern Canyon: as paredes do canyon cheias de samambaias. Pena que as fotos não conseguem descrever plenamente a beleza do lugar...


Hora de pegar uma praia! Que delícia, um dia de sol! Sabe aquele sol que não derrete teu cérebro, mas dá aquela sensação boa de sol esquentando numa manhã fria?

Praia a caminho do cayon. Adoro o fato de não ter ninguém, mas as praias daqui não chegam aos pés das nossas.

O Fe resolveu entrar na água. Ele deve ter ficado lá uns 5 segundos e voltou correndo e tremendo hehehe, desisti de entrar!

Resolvemos, junto com o inglês e o chileno  que estavam conosco, ir para a cidade próxima e comprar comida. Subimos um morro dos grandes e descemos a toda velocidade. A estradinha era aquelas de terra, cheia de pedras. Quando acabou a descida, chegou em ordem o inglês, eu e o chileno... nada do Fe. Que medo! o Fe nunca é o mais devagar, me deu um frio na barriga e resolvi voltar para ver o que aconteceu. Nisso eu vejo o Fe carregando a bike dele, o pneu furou na descida. Que alívio! Quando olho para a minha bike, meu pneu também tinha furado!
Comentário dos dois que estavam conosco foi: ohh que romântico! até furar o pneu vocês furam juntos! hehehe
E mais dois pneus furados para a nossa conta: o meu e o pneu do Fe furaram ao mesmo tempo. Depois chegamos a conclusão que tínhamos que comprar uma bomba que nos diga a pressão de ar da camara. Os dois pneus furaram porque não estavam com pressão suficiente.

Elk Prairie: esse  é o porque esse lugar tem esse nome. Sempre tem muitos elks (alces)

Da direita para a esquerda: o chileno, o Fe e o inglês. Claro que dá para reconhecer a cara deles se vocês passarem por eles =)

E hora de voltar para o camping!

Nenhum comentário:

Postar um comentário